Miss Blumenau 2014 atua como jurada no Concurso da Rainha do Comércio

2 de junho de 2014 |

A Miss Blumenau 2014, Greiciane Almeida, foi eleita no dia 3 de abril e desde então tem participado de uma série de entrevistas e eventos sociais. No último sábado, dia 31 de maio, pela primeira vez desde que assumiu o título, ela sentiu na pele como é estar do outro lado. Greiciane foi uma das juradas do Concurso e Baile Rainha do Comércio Blumenau 2014, promovido pelo Sindilojas, e realizado no Clube Blumenauense de Caça e Tiro.

Segundo a representante da beleza e do glamour blumenauenses a responsabilidade de fazer parte do corpo de jurados é muito grande. “Como jurada, confiam a você o poder de julgar e ajudar a escolher a representante daquele título. Além disso, você avalia essas meninas, diz se seu sonho se realizará ou não. É uma situação tão difícil quanto ser uma das candidatas”, explica. A Rainha eleita foi Brenda Rodrigues Buss. Michele de Oliveira da Silva e Juliana Tietjen foram escolhidas 1ª e 2ª Princesas.

A Miss Blumenau 2014 entende bem como é ser candidata num concurso, já que participou do Concurso Miss Blumenau por duas vezes e, mesmo agora, após ter sido coroada, continua se preparando para concorrer ao título de Miss Santa Catarina 2014. “Estou me preparando muito, cuidando da alimentação, da saúde e da estética. Tenho também que estar sempre bem atualizada, já que só um belo rosto não sustenta o peso daquela coroa”, brinca Greiciane.

Concurso Miss Santa Catarina 2014

O concurso que elegerá a mais bela do estado acontece no dia 16 de agosto, na Sociedade Guarani, em Itajaí. Até o momento, são 19 candidatas, todas, obviamente, representantes de municípios catarinenses. As Misses já estarão reunidas desde o dia 14 de agosto, para passarem pelos ensaios e outros compromissos relativos ao concurso. Segundo Élson Campos Ferreira, diretor de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo e coordenador do Concurso Miss Blumenau, “em todos esses eventos as meninas já estão sendo avaliadas. Mas a Miss Blumenau está bem instruída. Temos certeza de que ela se sairá muito bem nesta etapa”.

 

Assessora de Comunicação: Ana Matesco